segunda-feira, 31 de julho de 2017

Consultoria & Contribuições




Tenho sorte de poder escrever sobre nutrição e alimentação, e mais sorte ainda de poder ajudar as pessoas que leem o que escrevo. O trabalho nem sempre é fácil, mas é recompensador. As respostas positivas que recebo, nos comentários e por e-mail, certamente fazem valer a pena.

Talvez nem todos imaginem, mas meu processo de escrita é bastante demandante. São muitas e muitas horas de pesquisa, leitura, escrita e reescrita para produzir cada texto. Se não fosse assim, a qualidade não seria a mesma. Como resultado, minha produção não é tão grande; em quase quatro anos de blog, a quantidade de textos por aqui é relativamente pequena. Mesmo assim, ainda prefiro desse jeito: qualidade antes de quantidade.

E é com isso mente que hoje anuncio duas novidades.

A primeira delas é o meu serviço de consultoria online, dividido em duas modalidades diferentes. A primeira delas é a consultoria nutricional, com objetivo de ajudar as pessoas em seus casos individuais, de forma mais direcionada e profunda. A segunda modalidade é a consultoria acadêmica, com objetivo de orientar em assuntos científicos e de pesquisa, tanto de graduação como de pós-graduação (stricto sensu e lato sensu).

Para saber mais, basta acessar a página de consultoria online.

A segunda novidade é a página de contribuições. Como falei, os meus textos pedem muito tempo, esforço e dedicação. E tudo isso tem seu custo. Se o meu trabalho já te impactou de forma positiva, ou se você acredita que ele pode ajudar outras pessoas, fique à vontade para fazer uma contribuição financeira. Se você puder e quiser ajudar, sua contribuição será bastante apreciada. De qualquer maneira, os textos continuam livres e gratuitos para todo mundo.

Mais uma vez, muito obrigado por estar aqui.